QUANTO DE NÓS CABE EM 365 DIAS?

esse é um projeto inspirado no livro maria, no qual convidei diversas mulheres para escreverem sobre um dia. o livro foi lançado em 2012 e é um registro de quem eram essas mulheres, registro de tempo, de existência. agora senti necessário esse mesmo registro, de quem somos agora, do que nos permeia, sobre como nos identificamos nas 24 horas que temos em comum.


_______________________________________________


venho por meio desta te convidar para escrever um dia.

qualquer dia. desde março de 2020. pode ser o dia de hoje, pode ser o dia que vive até hoje, desde que a pandemia começou. esse é o recorte. os dias não vão ser anônimos, vão ser publicados com o primeiro nome, sua idade e local onde mora e/ou está. por exemplo 'estela, 32, recife' caso você não queira se identificar podemos inventar um nome, é só selecionar a opção no formulário.


não tem limite de tempo, palavras, parágrafos. só precisa ser um texto. peço também uma foto de um objeto que registre seu tempo, por exemplo: uma planta, uma torneira, cortador de unhas, abajur, cadeira, lustre, pia, móvel, secador de cabelo, escova de dente, objetos que te rodeiam, te acompanham. a foto pode ou não ser usada como referência ao seu texto através de um desenho feito por mim.


caso seu texto tenha um título peço que seja uma data. fictícia ou não, mas uma data.

não vai ser remunerado, mesmo que no futuro o projeto tenha algum apoio financeiro.


existe a vontade de transformar em livro...


mas, por ora, existe a vontade de registrar nossa existência, para que a gente encontre um pouco de si no outro, e muito do outro em nós. para que a gente possa ler e reler quando necessário for, para que exista esse registro, da nossa existência, do nosso tempo.


obrigada, estela